Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31262
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Marioneide Gabriel | - |
dc.date.accessioned | 2024-04-24T13:01:36Z | - |
dc.date.available | 2024-04-24T13:01:36Z | - |
dc.date.issued | 2022-07-29 | - |
dc.identifier.other | CDD 372.652 1 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31262 | - |
dc.description | SANTOS, M. G. Salas multinível e o ensino de língua inglesa: algumas reflexões teóricas. 2022. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho visa olhar para cada uma das diferenças encontradas em nossas salas de aula e seu impacto no processo de aprendizagem e ensino. Sabemos que o processo de aprendizagem ocorre de forma diferente para cada pessoa, pois é necessário um conjunto de estratégias de compreensão para integrar um processo muitas vezes diferente. Existem diferentes perfis de inteligência, construídos na relação entre diferentes tipos de inteligência que existem em uma pessoa. Para isso, o professor em seu trabalho precisa ver a inteligência multifacetada em seu ambiente de sala de aula e criar o ambiente certo para o desenvolvimento intelectual. Cada aluno tem seu próprio estilo de aprendizagem e introduz conhecimentos prévios de uma variedade de contextos naturais. Uma nova perspectiva sobre a lição de casa é necessária para criar ambientes educacionais onde todos possam aprender. A aprendizagem depende não só dos alunos, mas do trabalho contínuo de análise, acompanhamento e intervenção do professor durante as atividades, o que contribuirá para o desenvolvimento das competências de cada um. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientadora: Profa. Dra. Daniela Gomes de Araújo Nóbrega | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Ensino de língua inglesa | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Processo ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Salas multinível e o ensino de língua inglesa: algumas reflexões teóricas | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC - MARIONEIDE GABRIEL SANTOS.pdf | PDF - Marioneide Gabriel Santos | 516.54 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
TCC - Termo de Deposito.pdf | Termo de depósito | 319.05 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.