Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32209
Título: "Caça ao Carmed Fini": estudo de caso das estratégias de marketing utilizadas na parceria Cimed X Fini no TikTok
Autor(es): Cassiano, Vitória Demétrio
Palavras-chave: Marketing Digital
Co-branding
Carmed Fini
TikTok
Data do documento: 21-Jun-2024
Resumo: O mercado publicitário está se modificando e se adequando às novas mídias sociais, portanto pesquisa-se sobre as estratégias de marketing utilizadas na rede social TikTok na co-branding Cimed x Fini, na divulgação do hidratante labial Carmed Fini. Realiza-se, então, uma pesquisa de Estudo de Caso de caráter descritivo e abordagem qualitativa, a fim de compreender o desejo de compra desenvolvido em torno do produto dentro da plataforma. Os resultados da análise confirmam a hipótese que o TikTok foi uma ferramenta efetiva na divulgação do co-branding. Verificou-se que após os usuários consumirem com frequência diversos conteúdos produzidos organicamente por criadores de conteúdos na plataforma o desejo de compra foi despertado e o produto foi popularizado entre os usuários.
Descrição: CASSIANO, Vitória Demétrio. "Caça ao Carmed Fini": estudo de caso das estratégias de marketing utilizadas na parceria Cimed x Fini no TikTok. 2024. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32209
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TERMO DE DEPÓSITO.pdfTERMO DE DEPÓSITO421.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF - VITÓRIA DEMÉTRIO CASSIANO.pdfPDF - VITÓRIA DEMÉTRIO CASSIANO562.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.