Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3428
Título: A criação do cadastro profissional único (C.P.U.) e a aplicabilidade das novas tecnologias para efetivação do direito fundamental à liberdade
Autor(es): Costa, Anderson de Azevedo
Palavras-chave: Cadastro profissional único
Direitos humanos
Cumprimento de sentença
Data do documento: 15-Abr-2014
Resumo: O presente artigo versa sobre a criação de um Cadastro Prisional Único, através do qual se poderá traçar um mosaico detalhado de informações acerca da massa carcerária nacional, e fazer com que as novas tecnologias inseridas nesta proposta de software possam garantir o acompanhamento do cumprimento da pena em tempo real e posterior – jamais tardia a soltura – assim como sua função de informar a família do apenado. Serão apontados os pontos positivos e negativos existentes na busca da aplicação, manutenção e alimentação do Cadastro, assim como o reflexo que tal aplicação trará na esfera social e jurídica da sociedade atual.
Descrição: COSTA, A. de. A. A criação do cadastro profissional único (C.P.U.) e a aplicabilidade das novas tecnologias para efetivação do direito fundamental à liberdade. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3428
Aparece nas coleções:42 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Anderson de Azevedo Costa.pdfAnderson de Azevedo Costa228.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.