Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3559
Título: Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência Team
Autor(es): Dutra, Rômulo Acácio
Palavras-chave: Agência Team
Comunicação
Facebook
Data do documento: 6-Mai-2014
Resumo: Este artigo científico analisa uma empresa utiliza o Facebook para comunicação e divulgação, tomando como estudo de caso o uso do Facebook na Agência de Modelos Team. O trabalho aborda a importância que há na adequação do público alvo da empresa para o uso das mídias sociais, na aplicação estratégica da comunicação empresarial, no segmento da moda. A pesquisa tem por objetivo discutir como o Facebook tornou-se a principal ferramenta de marketing, comunicação e de captação de profissionais na principal agência de modelos da Paraíba.
Descrição: DUTRA, R. A. Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência Team. 2013. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3559
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rômulo Acácio Dutra.pdfRômulo Acácio Dutra1.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.