Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Dez-2015Construção de palavras cruzadas para o ensino de ligações químicas: Uma avaliação do recurso didático por professores em formação inicialCoutinho, Mychellane Duarte Leal
14-Dez-2015Utilização de crônicas como recurso didático auxiliar para o ensino de eletroquímicaCalixto, Claudiana Dantas
22-Mai-2014Avaliação dos professores de Ciências Naturais para o trabalho com a robótica educativa em uma escola pública do estado da ParaíbaLira, Maria Elidiana Onofre Costa
9-Jul-2014A utilização da música como instrumento didático-pedagógico no ensino de Química OrgânicaSilva, Filipe Barbosa da
23-Fev-2015A utilização de blog e outras TIC's como ferramenta auxiliar no ensino de físico-química para alunos da graduaçãoAlmeida, Tássio Honorato de
8-Nov-2016Roda-roda periódico: Avaliação de um jogo didático para auxiliar os estudantes na aprendizagem de tabela periódicaLima, José Djhonattas Firmino de Vasconcelos
27-Jan-2016O uso do Crocodile Chemistry como ferramenta auxiliar no processo de ensino e aprendizagem dos conceitos de ácidos e basesCosta, André Santos da
21-Jun-2016Palavras cruzadas como instrumento de avaliação no ensino de funções inorgânicasCampos, Lirian Ferreira
29-Set-2016As redes sociais como ferramenta para a promoção do ensino de Química: Uma avaliação das ações pedagógicas desenvolvidas por professores do município de Campina Grande – PBLinhares, Nislanne Pereira
8-Abr-2016Elaboração e avaliação de uma proposta didática com o uso da TIC vídeo com enfoque CTSA para o ensino de polímerosXavier, Karen Alves