Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
14-Out-2016
Aulas que lecionai: a narrativização de professores de língua inglesa em escolas públicas de Campina Grande em contexto de vulnerabilidade social
Almeida, Anderson Nicacio Medeiros
14-Dez-2017
O estágio supervisionado e o uso de gêneros textuais e sequências didáticas no ensino de língua inglesa
Oliveira, Joálisson Pereira de
20-Nov-2019
The role of reflective dialogue journal during the internship: an investigation about teacher’s professional identity
Silva, Hellen Ramos
20-Nov-2019
Registros fotográficos como recurso para reflexão acerca do trabalho docente: experiências de regência de estágio do curso de Letras Inglês
Ferreira, Letícia Dantas
26-Jul-2022
Os impactos do estágio supervisionado e do programa de residência pedagógica na formação inicial de professores de língua inglesa: estudo de caso sobre as vozes dos estagiários e dos residentes
Barbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
30-Nov-2022
O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionado
Silva, Wallisson Rodrigues da
29-Jun-2023
Libertando-se de crenças na formação inicial em língua inglesa: a prática crítico-reflexiva no estágio supervisionado
Araújo, Letícia Ramires de
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Anderson Nicacio Medeiros
1
Araújo, Letícia Ramires de
1
Barbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
1
Ferreira, Letícia Dantas
1
Oliveira, Joálisson Pereira de
1
Silva, Hellen Ramos
1
Silva, Wallisson Rodrigues da
Assunto
2
Formação docente
2
Professor reflexivo
1
Diário dialogo reflexivo
1
Docente
1
Ensino-aprendizagem
1
Formação inicial
1
Formação inicial de professor
1
Gêneros textuais
1
Paradigmas de ensino
1
Portfólio digital
.
próximo >
Data de Publicação
1
2023
2
2022
2
2019
1
2017
1
2016