Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
20 - Administração
20 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 21.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
3-Dez-2015
Qualidade em serviços: estudo na percepção dos pais e/ou responsáveis dos praticantes de equoterapia na APAE-CG
Alves, Orris Moura
28-Nov-2014
Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PB
Assis, Patrese Ferreira
4-Dez-2014
Análise da qualidade esperada e qualidade percebida, utilizando o modelo Servqual: estudo de caso em uma agência bancária em Campina Grande - PB
Araújo, Cláudio Freire
3-Dez-2015
Diagnóstico da percepção da qualidade de serviços municipais de saúde em Taperoá - PB
Farias Júnior, Jurandi Gouveia
4-Dez-2014
A percepção dos clientes universitários sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Banco Santander, agência 4182, em Campina Grande - PB
Leal, Luanny Machado
17-Jun-2015
Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PB
Araújo, Warison Rangel Silva
25-Fev-2015
Fatores determinantes para o nível de satisfação do cliente do Supermercado ideal em Campina Grande - PB
Mota, Mileide Jane de França
28-Jul-2014
Qualidade em serviços: análise da percepção dos clientes pessoa jurídica no posto de atendimento avançado Bradesco, em Cubati - PB
Sousa, Thiago Victor Clemente de
24-Mai-2016
Qualidade em serviço: estudo de caso com os alunos do curso de administração da UEPB - Campus I
Souza, Anderson de
27-Out-2016
Qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S/A., agência 0493-6 Campina Grande - PB
Barbosa, Douglas Romenyque Gonçalves
Busca facetada
Autor
1
Alves, Orris Moura
1
Araújo, Cláudio Freire
1
Araújo, Warison Rangel Silva
1
Assis, Patrese Ferreira
1
Barbosa, Douglas Romenyque Gonçalves
1
Cabral, Anderson Ramon Oliveira
1
Dantas, Danuza Henriques
1
Farias Júnior, Jurandi Gouveia
1
Farias, Gustavo José Campos de
1
Farias, Maysa Barbosa de
.
próximo >
Assunto
4
Modelo Servqual
4
Satisfação do cliente
3
Dimensões da qualidade
2
Gestão de qualidade
2
Qualidade
2
Qualidade no atendimento
2
Satisfação dos clientes
2
Serviços de saúde
1
APAE
1
Atendimento ao cliente
.
próximo >
Data de Publicação
1
2023
1
2022
1
2021
1
2019
3
2018
3
2017
3
2016
4
2015
4
2014