Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Dez-2014Endomarketing como estratégia de satisfação do cliente interno de uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande - PBSilva, Janete Amorim
6-Mai-2014Marketing e moda: a marca como fator influenciador no processo decisório de compra de vestuário entre os jovens em Campina Grande – PBFreitas, Adriana Pereira de
11-Abr-2014Fatores que influenciam a utilização do e-commerce na percepção de futuros gestores do curso de Administração da UEPBLima, Cláudio Renan Farias
6-Mai-2014Promoção de vendas e merchandising: proposta para a loja Miga Modas em Campina Grande - PBNascimento, Edson Pedro Pereira
21-Mai-2014Comunicação integrada de marketing: proposta para o restaurante Viver em Campina Grande - PBPrado, Felipe Alencar do
9-Jun-2014Diagnóstico sobre o ambiente de trabalho, na percepção da equipe de vendas da Indaiá Brasil Águas Minerais, na unidade de Campina Grande - PBGarcia, Leandro José da Rocha
12-Mai-2014Análise da qualidade dos serviços prestados pelo PROCON de Campina Grande-PB: servidor e opinião públicaAlves, Ithallo Jeovanny Pinto
7-Ago-2014Marketing de relacionamento como estratégia para o Garden Hotel em Campina Grande - PBOliveira, Alan Sânzio de
7-Ago-2014Avaliação da percepção acerca da qualidade: o caso de uma agência do Banco Santander em Campina GrandeFarias, Luis Macena de
6-Mai-2014Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviçosAlmeida, Jadeilton de