Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5090
Título: Planejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidade
Autor(es): Apolinário, Josilene de Lima
Palavras-chave: Planejamento Escolar
Pesquisa
Qualidade do Ensino
Data do documento: 12-Set-2014
Resumo: A pesquisa que ora encentamos versa sobre os elementos que orienta os profissionais da educação a uma prática de qualidade. Nosso objetivo é apresentar através de uma pesquisa realizada na cidade de Pocinhos - PB quais são estes elementos. A partir da fundamentação teórica em Luckesi (1992), que abriu as discursões neste trabalho sobre o ato de planejar, com base em pesquisas, de cunho teórico-bibliográfico, desenvolvemos este trabalho. Traremos em algumas laudas, as concepções do planejamento escolar, sobre a ótica de alguns pesquisadores, para que desta forma fundamentar os resultados encontrados, os quais apontam para uma perspectiva positiva.
Descrição: Apolinário, J. de L. Planejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidade. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5090
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Josilene de Lima.pdfJosilene de Lima4.15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.