Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5299
Título: Suspensão condicional do processo penal como instituto de uma política criminal consensual e sua aplicação à pena de multa alternativa à privativa de liberdade
Autor(es): Noronha, Erick Cleyton Fernandes
Palavras-chave: Direito penal
Pena alternativa
Justiça criminal consensual
Data do documento: 7-Out-2014
Resumo: Arrimado em um novo modelo político-criminal, o texto empreende uma análise da suspensão condicional do processo sob a perspectiva de um instituto consensual. Faz um apanhado sobre a Justiça criminal consensual, expõe em que consiste e os seus fundamentos, salientando as soluções alternativas consensuais inseridas em nosso ordenamento jurídico. Dispensa especial atenção, entre estas, à suspensão condicional do processo, abordando suas características essenciais e elucidando pesquisas realizadas acerca de seu desempenho e eficácia. Ao final propõe a aplicação da benesse aos crimes a que a lei cominou pena privativa de liberdade mínima superior a um ano alternativa à pena de multa.
Descrição: NORONHA, Erick Cleyton Fernandes. Suspensão condicional do processo penal como instituto de uma política criminal consensual e sua aplicação à pena de multa alternativa à privativa de liberdade. 2012. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5299
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Erick Cleyton Fernandes Noronha.pdfErick Cleyton Fernandes Noronha499.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.