Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5494
Título: Práctica de lectura en la clase de E/LE
Autor(es): Ramos, Tatiane Santina
Palavras-chave: Prática de Leitura
Ensino de Língua Estrangeira
Leitura
Data do documento: 13-Out-2014
Resumo: No ensino de língua estrangeira é importante o uso de distintas estratégias, para chegar a uma compreensão de um texto escrito. Cada leitor deve adequar sua estratégia e estar de acordo com seu nível de leitura , o conhecimento que o leitor já possui, facilita sua compreensão como também se já tem informações prévias sobre o que trata o texto. Diante das diversas dificuldades existentes em ensinar ler em língua estrangeira, este artigo dedica-se a esta temática com o propósito de discutir algumas teorias e apresentar os dados obtidos durante o estudo de campo.
Descrição: Ramos, T. S. Práctica de lectura en la clase de E/LE. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5494
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tatiane Santina Ramos.pdfTatiane Santina Ramos7.78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.