Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6283
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Brito, Alexano Batista de | - |
dc.date.accessioned | 2014-11-20T16:53:37Z | - |
dc.date.available | 2014-11-20T16:53:37Z | - |
dc.date.issued | 2014-11-20 | - |
dc.identifier.other | CDD 370 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6283 | - |
dc.description | BRITO, Alexano Batista. Como abordar a filosofia no ensino médio? Um desafio na construção de metodologias. 2014. 44f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta monografia tem como objetivo expor e analisar os principais aspectos que norteiam as práticas que envolvem o ensino de filosofia (que se contextualizam tanto no ensino médio das esferas públicas e privadas). A partir deste contexto, é necessário fazer observações acerca da metodologia a ser aplicada para o ensino de filosofia que, por sua vez se realizará nas dimensões de sua apresentação contextualizada e, portanto, histórica, noutro aspecto, em uma abordagem puramente temática ou conceitual ou uma intervenção que busca contemplar ambas as intervenções. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Eneida Maria Gurgel de Araújo | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino de filosofia | pt_BR |
dc.subject | Metodologia filosófica | pt_BR |
dc.title | Como abordar a filosofia no ensino médio? Um desafio na construção de metodologias. | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Alexano Batista de Brito.pdf | Alexano Batista de Brito | 920.86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.