Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6306
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMendes, Cristiane Nunes-
dc.date.accessioned2014-11-21T16:49:55Z-
dc.date.available2014-11-21T16:49:55Z-
dc.date.issued2014-11-21-
dc.identifier.issnCDD 371.58-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6306-
dc.descriptionMENDES, Cristiane Nunes. O bullying na escola: um estudo de caso. 2014. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014.pt_BR
dc.description.abstractEste presente trabalho tem como objetivo discutir algumas dimensões sobre a temática do Bullying em sala de aula, a partir de um estudo de caso preliminar sobre as crenças a respeito da sua prática Bullying em sala de aula, também de um paradigma interpretativo. Contendo as opiniões e sentenças de um grupo de 21 estudantes 9° ano da E. E. João de Oliveira Chaves da cidade de Monteiro. Este estudo de caso abordou uma pesquisa etnográfica a partir da contribuição teórica de Almeida e Souza (2010) no artigo científico introdutório Bullying em ambiente escolar e da obra Fenômeno Bullying: como prevenir a violência nas escolas educar de Fante (2005) além de outros autores de artigos, como de Idalgo (2010), Leão (2010) dentre outros que estão mencionados no decorrer do texto.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: José Joelson Pimentel de Almeidapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectBullyingpt_BR
dc.subjectConcepções sobre o Bullyingpt_BR
dc.subjectBullying na escolapt_BR
dc.titleO bullying na escola: um estudo de casopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cristiane Nunes Mendes.pdfPDF - Cristiane Nunes Mendes388.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.