Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6907
Título: Gestão democrática: uma construção coletiva
Autor(es): Santos, Silvana dos
Palavras-chave: Gestão democrática
Participação
Ação coletiva
Data do documento: 26-Fev-2015
Resumo: Este trabalho que tem como tema Gestão Democrática: uma construção coletiva, com base em estudos que abordam uma reflexão sobre a gestão democrática e a necessidade de participação e atuação nas tomadas de decisões referentes a escola por parte dos sujeitos. A gestão democrática da escola pública passa a ter um novo formato e nessa perspectiva de mudança todos os indivíduos da comunidade escolar e local são convidados a participar de uma ação conjunta, que tem como o objetivo geral torná-los conscientes e corresponsáveis no sentido de discutir, planejar e elaborar extratégias para o caminhar da escola. A construção coletiva dará a instituição um novo perfil, proporcionando um espaço para o dialógo e aprendizagem, dentro do processo democrático.
Descrição: SANTOS, Silvana dos. Gestão democrática: uma construção coletiva. 2014. 56f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PAFOR)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6907
ISSN: CDD 371.201 1
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Silvana dos Santos.pdfPDF - Silvana dos Santos968.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.