Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6928
Título: A problemática da proteção ao direito autoral em face da expansão da internet
Autor(es): Cabral, Milton Limeira
Palavras-chave: Direito Autoral
Internet
Violação de Direito
Propriedade intelectual
Data do documento: 27-Fev-2015
Resumo: O presente Artigo irá analisar a problemática à proteção aos direitos autorais em face da expansão da Internet, ambiente relativamente novo e mutável, sem limites físicos e de difícil regulamentação. Existe grande esforço internacional para o controle dos avanços tecnológicos, através de legislação interna, tratados e convenções internacionais, além das organizações internacionais que surgiram para tal finalidade. Faz-se necessária a relativização dos direitos autorais, por conta da facilidade de violação e dificuldade de controle, fazendo com que as legislações tenham que se adaptar constantemente as evoluções tecnológicas, desse modo, torna-se adequado examinar a propriedade intelectual e sua incidência na Internet.
Descrição: CABRAL, Milton Limeira. A problemática da proteção ao direito autoral em face da expansão da internet. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6928
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Milton Limeira Cabral.pdfMilton Limeira Cabral376.32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.