Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8422
Título: Estratégias de publicidade em blogs de moda: uma análise da questão à luz das normas de proteção e defesa do consumidor
Autor(es): Alves, Bruna Costa
Palavras-chave: Direito do consumidor
Blogs de moda
Publicidade
Resumo: Frente ao cenário de mudanças e evoluções derivadas do meio social e tecnológico no qual a sociedade está inserida, percebe-se a reconfiguração da produção, distribuição e compartilhamento das informações, com destaque para ferramentas com a capacidade de interação entre os agentes – os blogs. A partir de sua estruturação inovadora, os blogs adequam-se às novas necessidades de mercado, tornando-se relevantes modelos de negócio; destacam-se os blogs de moda e o interesse comercial do setor da moda sobre a influência exercida por suas autoras no âmbito publicitário. Propõe-se, neste estudo, a análise das estratégias comerciais de inserção de conteúdo publicitário nos blogs de moda, abordando representações reais que elucidam as recomendações do CONAR sobre publicidade, com fulcro no Código de Defesa do Consumidor.
Descrição: ALVES, Bruna Costa. Estratégias de publicidade em blogs de moda: uma análise da questão à luz das normas de proteção e defesa do consumidor. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8422
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Bruna Costa Alves.pdfBruna Costa Alves491.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.