Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8476
Título: A publicidade como aliada na construção da marca: o caso da Friboi
Autor(es): Silva, Daniella Taíse Belo
Palavras-chave: Publicidade
Estratégias comunicativas
Construção da marca
Friboi
Data do documento: 3-Dez-2014
Resumo: Anteriormente ao período da revolução industrial as necessidades sociais falavam mais alto sobre a aquisição de um produto, pós era industrial o mundo tornar-se submergido diante de um capitalismo desenfreado, os produtos passam a valer mais pelo que representam do que por sua funcionalidade. Com isso, a construção das marcas entra em cena para capturar novos consumidores e fixar seus produtos na mente dos mesmos. Dessa forma,este estudo aborda o uso da publicidade como aliada na construção e visibilidade da marca. Pois, é através dessa construção e visibilidade que se obtém o reconhecimento que consecutivamente gera o sucesso. Assim, o objetivo desse estudo foi compreender a publicidade como ferramenta estratégica na construção e visibilidade da marca de carnes Friboi. Entendendo como essas inferências influenciaram no conhecimento do produto junto ao consumidor. Dessa forma, ficou nítido que a construção da marca interfere de modo gradativo no resultado final da aquisição do produto, estando essa obtenção atrelada ao nível de confiança e respeito que a marca transmite para o consumidor.
Descrição: SILVA, D. T. B. A publicidade como aliada na construção da marca: o caso da Friboi. 2014. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8476
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Daniella Taíse Belo Silva.pdf1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.