Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8561
Título: O impacto do mais educação na escola estadual de ensino fundamental índio Piragibe
Autor(es): Silva, Liana Tavares da
Palavras-chave: Educação integral
Programa mais educação
Qualidade na educação
Data do documento: 29-Jan-2016
Resumo: O objetivo o trabalho foi descrever o Programa Mais Educação do Ministério da Educação de uma escola estadual da cidade de João Pessoa. Essa escola teve a implantação deste programa em 2010 com o objetivo de auxiliar, através das oficinas, um aprendizado de forma simples direta e divertida. O Programa visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a infância (UNICEF),utilizando os resultados da Prova Brasil de 2005. O Programa Mais Educação está presente em 69 escolas da Rede Estadual de Ensino na Paraíba, onde atende aproximadamente 80 mil estudantes. Este artigo tem como tema o Impacto do Programa Mais Educação na Escola Estadual de Ensino Fundamental Indio Piragibe o que justifica o Estudo de Campo e como resultado do estudo verificou-se uma melhoria na aprendizagem dos alunos comprovado no aumento do IDEB
Descrição: SILVA, Liane Tavares da. O impacto do mais educação na escola estadual de ensino fundamental índio Piragibe. 2015. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia PAFOR)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8561
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Liana Tavares da Silva.pdf3.09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.