Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8803
Título: Análise dos fatores motivacionais dos funcionários da Prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça – PB
Autor(es): Almeida, Sheila Laiana Câmara de
Palavras-chave: Gestão de pessoas
Administração publica
Motivação
Problemas sociais
Data do documento: 26-Nov-2014
Resumo: A administração pública foi criada para atender os interesses públicos e desenvolver soluções para problemas sociais, administrando os recursos públicos e buscando o bem da população, e a motivação dos agentes públicos garante grande qualidade nas ações desenvolvidas. Esta pesquisa teve o objetivo de analisar os principais fatores que geram a motivação dos funcionários da Prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça – PB. Para tanto, foi realizada uma pesquisa descritiva, utilizando uma amostra de 36 colaboradores ativos. O instrumento de coleta de dados foi um questionário estruturado, composto por 05 questões de caracterização dos respondentes, e 30 questões sobre motivação, baseadas em Gomes (2009), que utiliza a escala Likert. Como principal resultado, constatou-se que a prefeitura estimula a motivação dos funcionários, em um mundo onde as mudanças econômicas e sociais são cada vez mais constantes.
Descrição: ALMEIDA, S. L. C. de. Análise dos fatores motivacionais dos funcionários da Prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça – PB. 2014. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8803
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sheila Laiana Câmara de Almeida.pdf703.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.