Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8827| Título: | O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida |
| Autor(es): | Gonçalves, João Paulo Lira |
| Palavras-chave: | Cinema Documentário Educação Pedagogias alternativas |
| Data do documento: | 2014 |
| Resumo: | A presente monografia visa realizar uma análise histórica da película intitulada La educación prohibida (2012). Analisando a princípio como o gênero documentário ganha espaço no Brasil e se torna uma ferramenta pedagógica alternativa para os professores, e em seguida, abordaremos qual o modelo de educação considerada “proibida” segundo o documentário e as concepções pedagógicas consideradas alternativas para educação contemporânea. |
| Descrição: | GONÇALVES, J. P. L. O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida. 2014. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
| URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8827 |
| Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| PDF - João Paulo Lira Gonçalves.pdf | 1.17 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.