Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8875
Título: Qualidade do atendimento nas panificadoras da cidade de Alagoa Nova - PB
Autor(es): Lemos, Eriberto Lúcio de
Palavras-chave: Qualidade do atendimento
Panificadora
Satisfação
Alagoa Nova - PB
Data do documento: 3-Dez-2015
Resumo: O presente artigo teve como objetivo norteador, identificar o nível de satisfação dos clientes com a qualidade do atendimento nas panificadoras da cidade de Alagoa Nova – PB. Neste sentido, desenvolveu-se uma pesquisa quantitativa, baseada em uma metodologia exploratório-descritiva, que utilizou-se do método pesquisa de campo para melhor atender às expectativas do estudo. A ferramenta de coleta de dados constituiu-se de um questionário fechado, aplicado a 80 clientes das 6 panificadoras da cidade de Alagoa Nova – PB, durante o mês de maio de 2015, através da qual foi possível levantar o perfil socioeconômico dos respondentes, bem como detectar seu nível de concordância, neutralidade ou discordância, ante as variáveis analisadas. Os resultados demonstraram um elevado grau de satisfação dos clientes, em relação às panificadoras das quais são clientes, considerando as dimensões tangibilidade, confiança, responsividade e autoconfiança, uma vez que os níveis de concordância foram expressivos havendo, porém a necessidade de otimização dos serviços de pronta entrega, compras e encomendas por telefone, bem como da rapidez no atendimento, no sentido de maximizar satisfação e lucratividade, uma vez que esses três itens apresentaram índices de discordância superior a 10%.
Descrição: LEMOS, E. L. de. Qualidade do atendimento na panificadoras da cidade de Alagoa Nova - PB . 2015. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8875
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eriberto Lúcio de Lemos.pdf904.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.