Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9042
Título: Pensando a escola e o cotidiano escolar: reflexões de uma estagiária
Autor(es): Targino, Maria das Graças Dias
Palavras-chave: Ensino de história
Estágio
Mídias
Data do documento: 2014
Resumo: Este trabalho originado do Relatório de Estágio Supervisionado II, tem por objetivo discutir a renovação do ensino de história na escola pública por meio da inserção das mídias e pequenas mídias móveis em sala de aula. A partir das reflexões de KULCSAR (1991), PERRENOUD (2000), FERREIRA (1999), PIMENTA (1997) e CAIMI (2006), abordaremos o uso destas tecnologias enquanto recursos didático e possibilidades de ensino da disciplina de história.
Descrição: TARGINO, M. das G. D. Pensando a escola e o cotidiano escolar: reflexões de uma estagiária. 2014. 42f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9042
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria das Graças Dias Targino.pdf415.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.