Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9152
Título: La figura masculina en el Burlador de Sevilla
Autor(es): Souza, Eduardo Silva de
Palavras-chave: Análise Crítica
Literatura Espanhola
Machismo
Data do documento: 12-Dez-2014
Resumo: Diante dos aspectos apresentados na monografia, a presente investigação vem trazer com o objetivo de esclarecer e informar de maneira geral e em especial para toda que compõe a comunidade acadêmica, relevantes conteúdos que fazem parte do corpo desse trabalho, que tem como tema; A figura do machismo no enganador de Sevilla, que tem como finalidade em sua maneira de se comportar, fazendo das pessoas que vivem e provavelmente por algum motivo possam está próximo desse enganador que tem como nome Don Juan, que é um dos más importantes e consagrados personagens da literatura espanhola, que teve como autor Tirso de Molina um importante autor da nova comedia, que surgiu em pleno auge do século de ouro espanhol
Descrição: Souza, E. S. de. La figura masculina en el Burlador de Sevilla. 2014. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9152
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eduardo Silva de Souza.pdf7.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.