Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9569
Título: Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio
Autor(es): Ribeiro, Tedjanes de Almeida
Palavras-chave: Aprendizagem
Formação docente
Avaliação escolar
Data do documento: 29-Abr-2016
Resumo: A ausência de uma educação escolar de boa qualidade, efetivada por professores bem preparados e conscientes da importância social da escola, pode comprometer o desenvolvimento das inteligências necessárias a um mundo que demanda muita produção de conhecimento e mentes inovadoras. A proposta de pesquisa diz respeito à formação e ao aperfeiçoamento dos professores em avaliação educacional. Redimensionar essa formação, aprofundando estudos sobre concepções teóricas e metodológicas de avaliação
Descrição: RIBEIRO, Tedjanes de Almeida . Processo de avaliação da aprendizagem: um estudo de caso em uma escola de ensino médio. 2015. 46f. Monografia (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9569
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tedjanes de Almeida Ribeiro.pdfPDF - Tedjanes de Almeida Ribeiro654.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.