Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9843
Título: | Projeto Político Pedagogico e a Importância daFamília no Contexto Escolar |
Autor(es): | Costa, Rosilene Feitosa da |
Palavras-chave: | Escola Família Projeto |
Data do documento: | 2014 |
Resumo: | Esta pesquisa tem por objetivo analisar e aprofundar aspectos relacionados à importância da família para a educação dos filhos e sua relação com a constituição do Projeto Político Pedagógico da escola. Para isso, nos embasamos na atual Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional para concebermos a importância da construção do Projeto Político Pedagógico nas escolas por meio da inserção democrática e inclusiva, na qual todas as vozes das instituições de ensino sejam ouvidas. Para uma melhor implementação do PPP, nos fundamentamos em Gadotti (1994), Vasconcelos (2004) e Demo (1998) com vistas à melhoria da estrutura das escolas e do ensino-aprendizagem. O sucesso ou fracasso da escola pública passa necessariamente por uma constituição de um PPP articulada com a vida familiar. |
Descrição: | COSTA, R. F. Projeto Político Pedagógico e a Importância da Família no Contexto Escolar. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia PARFOR EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9843 |
Aparece nas coleções: | 33 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Rosilene Feitosa da Costa.pdf | PDF - Rosilene Feitosa da Costa | 47.57 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.