Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9979
Título: La enseñanza aprendizaje de E/LE en una visión tradicional y moderna
Autor(es): Silva, Renata Miranda da
Palavras-chave: Ensino
Aprendizagem
Método de ensino
Data do documento: 20-Mai-2016
Resumo: Sabendo que a lingua espanhola começou a integrar, o currículo do ensino medio das escolas públicas e privadas de todo o país a partir de 2010, levando em conta a lei nº 11.161 (05/08/2005), que torna obrigatoria o oferecimento da lingua espanhola em horario regular nas escolas públicas e privadas brasileiras. A lei também permite a inclusão do ensino de este idiomas nos currículos de 5º a 9º ano do ensino fundamental. Com o objetivo de marcar os rumos que este ensino deve seguir, por isso, é de extrema importancia a orientação, analise y discusão em âmbito das instituições formadoras de profesores. No en tanto, os profesionais desta modalidade de ensino deve saber que eles são formadores de opiniões. Deste modo a lingua espanhola deve ser ministrada com o máximo de qualidade possivel. É de extrema importância propor uma classe de lingua espanhola mais moderna, para que os alunos não fiquem dispersos. Com o objetivo de ajudar nas aulas de lingua espanhola no ensino medio foi feito uma pesquisa, a qual designo este artigo. O mesmo está composto pela introdução, que aborda sobre os pontos do artigo, métodos de ensino, onde falamos sobre alguns métodos utilizados mediante o ensino, a justificativa, os aportes teóricos. Despois falamos da lingua espanhola em um contexto histórico, o lúdico nas clases de lingua espanhola,diversas formas de realizar uma boa aula atraves do lúdico. A metodología e analise dos dados, logo apos não podemos deixar de destacar um pouco, sobre como foi feita a pesquisa. Sendo assim temos os procedimentos da coleta dos dadose apresentação e discução da analise dos dados. Por fim temos as considerações finais, em que foi exposta a importancia de ter elaborado um artigo relacionado ao ensino aprendizagem de lingua espanhola.
Descrição: Silva, R. M. da. La enseñanza aprendizaje de E/LE en una visión tradicional y moderna. 2016. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9979
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Renata Miranda da Silva.pdf5.76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.