Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 37.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
22-Set-2021Concepções e perspectivas do ensino híbrido no contexto de formação inicial de professores de geografia e construção do conhecimento geográfico escolarSilva, Maria Edwirges Gomes da
30-Set-2021Estágio Supervisionado em tempos de pandemia: uma análise das contribuições e desafios do ensino remoto em cursos de licenciaturaDantas, Patrícia Bezerra
8-Jul-2021O ensino da geografia nos anos iniciais do ensino fundamental: reflexões sobre formação docente e práticas pedagógicas em uma escola do campo de Queimadas-PBMiranda, Gislayne Aparecida Barbosa
18-Nov-2021A importância do ensino híbrido em tempos de pandemia da SARS-COV-2Lira, Renata Macêdo
28-Mai-2021Residência pedagógica e suas contribuições para alunos do curso de Licenciatura em FísicaSales, Ana Carolina da Silva
3-Jun-2021Museu Vivo da Ciência: Espaço para a aprendizagem do professor de Química em formação inicial e do aluno do ensino fundamentalOliveira, Leandro Soares de
27-Mai-2021A Residência pedagógica em uma turma de aceleramento: relato de experiênciaAgra, Aron Alves
19-Out-2021EJA no contexto do Ensino remoto no município de Esperança-PB: limites, desafios e possibilidadesSilva, Maria Luiza Gonçalves da
29-Abr-2021“Bom dia, professor(a)!” Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação inicial docente em geografiaSantos, Hildênia Karoline Freire dos
15-Out-2021Relato de experiência a partir do estágio supervisionado em uma turma de Educação para Jovens e AdultosSilva, Josilene Tertuliano da