Navegando por Assunto Qualidade em serviço

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 16 de 16 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
7-Dez-2015Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradoresCariri, Augusto Plínio Leite
22-Mai-2016A percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40Barreto, José Victor Galdino Veríssimo
9-Jun-2015Percepção dos usuários sobre os serviços de transporte público em ônibus na cidade de Campina Grande - PBBrito, Afonso Ligório de
2016A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, ParaíbaTaveira, Arthur Martins de Souza Cesário
1-Dez-2017Qualidade dos serviços da estratégia saúde da família na percepção dos usuários da unidade básica de saúde da família Hidemburgo Nunes de Figueiredo, em Campina Grande - PBSilva, Maria da Paz Tavares
23-Nov-2017Qualidade em serviços: um estudo junto aos discentes dos cursos do centro de ciências sociais aplicadas (CCSA) da UEPB - campus ISousa, Wanessa Cordeiro de
21-Out-2016Qualidade na prestação de serviços: análise do caso da empresa Bará distribuidora de alimentosFerreira, Gilmar Ramos
2016Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PBBezerra, José Yago
16-Mai-2016O Uso do modelo SERVQUAL para fidelização do cliente: um estudo de caso da Gradual Negócios Imobiliários e Correspondentes Bancário LTDA na cidade de Campina Gran-PBSantos, Isabelle Gama dos