Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Qualidade em serviço
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 8 a 16 de 16
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
7-Dez-2015
Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores
Cariri, Augusto Plínio Leite
22-Mai-2016
A percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40
Barreto, José Victor Galdino Veríssimo
9-Jun-2015
Percepção dos usuários sobre os serviços de transporte público em ônibus na cidade de Campina Grande - PB
Brito, Afonso Ligório de
2016
A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, Paraíba
Taveira, Arthur Martins de Souza Cesário
1-Dez-2017
Qualidade dos serviços da estratégia saúde da família na percepção dos usuários da unidade básica de saúde da família Hidemburgo Nunes de Figueiredo, em Campina Grande - PB
Silva, Maria da Paz Tavares
23-Nov-2017
Qualidade em serviços: um estudo junto aos discentes dos cursos do centro de ciências sociais aplicadas (CCSA) da UEPB - campus I
Sousa, Wanessa Cordeiro de
21-Out-2016
Qualidade na prestação de serviços: análise do caso da empresa Bará distribuidora de alimentos
Ferreira, Gilmar Ramos
2016
Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PB
Bezerra, José Yago
16-Mai-2016
O Uso do modelo SERVQUAL para fidelização do cliente: um estudo de caso da Gradual Negócios Imobiliários e Correspondentes Bancário LTDA na cidade de Campina Gran-PB
Santos, Isabelle Gama dos