Navegando por Assunto Processo de ensino-aprendizagem

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2-Dez-2019Aprendendo a conservar: Blog como ferramenta de colaboração e aprendizagem na preservação e conservação de acervos documentais arquivísticos em papelRicarte, Fellipe Raniery Sales
2017Atividades lúdicas na educação infantil: relato de uma experiênciaOliveira, Taise Cintia Silva de
5-Dez-2019Desafios e dificuldades no processo de ensino e aprendizagem de matemática nas escolas municipais de Coremas-PBCanuto, Débora Maria da Nóbrega
17-Nov-2023Desafios e possibilidades do processo de alfabetização: uma análise da parceria entre escola e famíliaRomao, Josefa Fabiana Leite
2013Dificuldades e desafios no ensino-aprendizagem de leitura em língua inglesa no 9º ano, da Escola Municipal Estudante Maria Auxiliadora, do município de Serra de São Bento/RNAraújo, Ana Amélia de
6-Jul-2022O ensino de geografia na perspectiva das metodologias ativas: estratégias para a dinamização do processo de ensino-aprendizagemSouto, Rossana Josalba da Silva
28-Fev-2015O ensino de língua portuguesa no/na EJA: as dificuldades na visão de alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e EJA Professora Maria José Costa de Albuquerque no Município de Olivedos/PBXavier, Marcelo Avelino
30-Jun-2023Ensino de solos na geografia escolar: propostas de metodologias ativas de ensino em uma escola pública de Ingá-PBFerreira, Maria Milena Mouzinho
14-Dez-2022O ensino-aprendizagem de ELE através do uso da gramáticaLima, Thiago Matias Farias de
2017O gestor democrático e mediador no processo de ensino-aprendizagem na educação infantilCruz Neto, José Lindolfo da
28-Jun-2021A importância da formação docente continuada do professor de Geografia para uma atuação interdisciplinarGuimarães, José Queiroz
27-Abr-2018A importância da psicomotricidade no desenvolvimento das habilidades motoras: um relato de experiênciaOliveira, Ana Paula Ferreira de
27-Jun-2024Inserção das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) na prática pedagógica da educação infantil: desafios e perspectivasMarinho, Juliana da Silva
2018Lecionar ou não lecionar Inglês para as crianças?: reflexões sobre o Inglês no Ensino InfantilMorais, Elizete Alves de
2015O livro didático como instrumento mediador da aprendizagemGomes, Nigessia Moreira
9-Dez-2016Métodos de ensino e aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamentalRodrigues, Janaína Gonzaga Cavalcante
2013O perfil e percepção dos alunos do Ensino Fundamental II da Escola John Kennedy sobre o ensino de língua portuguesaCorcino, Andrielly dos Santos
5-Dez-2019A prática docente e o processo de ensino aprendizagem em uma escola pública do município de Juarez Távora/PBFarias, Nairiane Pereira de
2013Relação professor-aluno: fator importante para o ensino-aprendizagem de língua portuguesaSilva, Rosicleide Garcia
25-Nov-2015Relatório final de estágio supervisionado IVOliveira, Maria do Socorro Ramos de