Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Processo de ensino-aprendizagem
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 24
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2-Dez-2019
Aprendendo a conservar: Blog como ferramenta de colaboração e aprendizagem na preservação e conservação de acervos documentais arquivísticos em papel
Ricarte, Fellipe Raniery Sales
2017
Atividades lúdicas na educação infantil: relato de uma experiência
Oliveira, Taise Cintia Silva de
5-Dez-2019
Desafios e dificuldades no processo de ensino e aprendizagem de matemática nas escolas municipais de Coremas-PB
Canuto, Débora Maria da Nóbrega
17-Nov-2023
Desafios e possibilidades do processo de alfabetização: uma análise da parceria entre escola e família
Romao, Josefa Fabiana Leite
2013
Dificuldades e desafios no ensino-aprendizagem de leitura em língua inglesa no 9º ano, da Escola Municipal Estudante Maria Auxiliadora, do município de Serra de São Bento/RN
Araújo, Ana Amélia de
6-Jul-2022
O ensino de geografia na perspectiva das metodologias ativas: estratégias para a dinamização do processo de ensino-aprendizagem
Souto, Rossana Josalba da Silva
28-Fev-2015
O ensino de língua portuguesa no/na EJA: as dificuldades na visão de alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e EJA Professora Maria José Costa de Albuquerque no Município de Olivedos/PB
Xavier, Marcelo Avelino
30-Jun-2023
Ensino de solos na geografia escolar: propostas de metodologias ativas de ensino em uma escola pública de Ingá-PB
Ferreira, Maria Milena Mouzinho
14-Dez-2022
O ensino-aprendizagem de ELE através do uso da gramática
Lima, Thiago Matias Farias de
2017
O gestor democrático e mediador no processo de ensino-aprendizagem na educação infantil
Cruz Neto, José Lindolfo da
28-Jun-2021
A importância da formação docente continuada do professor de Geografia para uma atuação interdisciplinar
Guimarães, José Queiroz
27-Abr-2018
A importância da psicomotricidade no desenvolvimento das habilidades motoras: um relato de experiência
Oliveira, Ana Paula Ferreira de
27-Jun-2024
Inserção das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) na prática pedagógica da educação infantil: desafios e perspectivas
Marinho, Juliana da Silva
2018
Lecionar ou não lecionar Inglês para as crianças?: reflexões sobre o Inglês no Ensino Infantil
Morais, Elizete Alves de
2015
O livro didático como instrumento mediador da aprendizagem
Gomes, Nigessia Moreira
9-Dez-2016
Métodos de ensino e aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental
Rodrigues, Janaína Gonzaga Cavalcante
2013
O perfil e percepção dos alunos do Ensino Fundamental II da Escola John Kennedy sobre o ensino de língua portuguesa
Corcino, Andrielly dos Santos
5-Dez-2019
A prática docente e o processo de ensino aprendizagem em uma escola pública do município de Juarez Távora/PB
Farias, Nairiane Pereira de
2013
Relação professor-aluno: fator importante para o ensino-aprendizagem de língua portuguesa
Silva, Rosicleide Garcia
25-Nov-2015
Relatório final de estágio supervisionado IV
Oliveira, Maria do Socorro Ramos de