Navegando por Assunto Qualidade em serviços

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 28  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Dez-2014Análise da qualidade esperada e qualidade percebida, utilizando o modelo Servqual: estudo de caso em uma agência bancária em Campina Grande - PBAraújo, Cláudio Freire
23-Fev-2018Análise de qualidade dos serviçoes no centro de saúde da Bela VIsta - Campina Grande/PBSantos, Aline Nunes dos
4-Ago-2017Análise na percepção dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados pelo setor de aluguel da imobiliária Investlar imóveis em Campina Grande - PBJeronimo, Maria Juliana de Vasconcelos
4-Ago-2017Avaliação da qualidade dos serviços na percepção dos hóspedes no hotel aram ouro branco em Maceió-ALDantas, Danuza Henriques
16-Mai-2016Avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelo setor de dívida ativa da Procuradoria Geral do Município de Campina Grande - PBSilva, Juamara Coutinho de Oliveira
20-Jun-2018Avaliação da qualidade dos serviços prestados pelos motoristas de Uber da cidade de Campina Grande - PBFarias, Gustavo José Campos de
11-Nov-2014Avaliação da qualidade e do endomarketing na percepção dos servidores nos serviços de atendimento ao cidadão: um estudo de caso no Fórum Afonso Campos da comarca de Campina Grande - PBDôso, Alberto Cezar Farias
21-Jul-2017Avaliação da qualidade percebida dos serviços prestados através do modelo SERVQUAL em uma clínica odontológica na cidade de Campina Grande - PBSilva, Salatiel da
3-Dez-2015Diagnóstico da percepção da qualidade de serviços municipais de saúde em Taperoá - PBFarias Júnior, Jurandi Gouveia
30-Dez-2014Endomarketing como instrumento para melhoria da qualidade dos serviços públicosMelo, Juliana Gomes de
25-Fev-2015Fatores determinantes para o nível de satisfação do cliente do Supermercado ideal em Campina Grande - PBMota, Mileide Jane de França
10-Fev-2014Gestão de serviços na estação digital do bairro dos bancários em João Pessoa - ParaíbaCarvalho, João Alberto Aragão de
29-Jun-2023Mensuração da percepção da qualidade em serviços através da escala servqual: um estudo no setor bancário em Campina Grande - PB.Farias, Maysa Barbosa de
4-Dez-2014A percepção dos clientes universitários sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Banco Santander, agência 4182, em Campina Grande - PBLeal, Luanny Machado
12-Jun-2019A percepção dos empresários quanto a qualidade dos serviços prestados pela contabilidade: um levantamento de dados nas empresas do centro da cidade de Campina Grande-PBSantos, Igor Vieira Braz
18-Jun-2018Qualidade de serviços: estudo de caso do supermercado alfa na cidade de Queimadas-PBRego, Carlos Andrey Reis
3-Mai-2016A qualidade dos serviços prestados pelos contadores na região do cariri paraibano; um estudo empíricoRodrigues, Ítalo de Farias
7-Dez-2022Qualidade dos serviços prestados por uma barbearia em Campina Grande - PB: Um estudo sob a ótica do clienteSilva, Henrique Gomes da
24-Mai-2016Qualidade em serviço: estudo de caso com os alunos do curso de administração da UEPB - Campus ISouza, Anderson de
21-Mar-2014Qualidade em serviços: a instituição bancária na perspectiva do cliente finalSouza, Joel Guedes de