Navegando por Assunto Qualidade no atendimento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)
21-Jun-2018Aálise da qualidade de serviços prestados em um centro odontológico com base na percepção dos clientes e dos profissionais na cidade de Campina Grande - PBAndrade, Medsleine Fernandes de
11-Nov-2014Avaliação da qualidade e do endomarketing na percepção dos servidores nos serviços de atendimento ao cidadão: um estudo de caso no Fórum Afonso Campos da comarca de Campina Grande - PBDôso, Alberto Cezar Farias
20-Mai-2016Diagnóstico da qualidade no atendimento ao cliente na empresa INFERRAL - Indústria e Comércio de Artefatos de Ferro e AlumínioGuimarães, Diego Moura
12-Mar-2015Estratégia saúde da família - Uma análise do atendimento prestado aos usuários da ESF no município de Catolé do Rocha-PBFernandes, Micaele Gonçalves
25-Abr-2014Estudo de caso no processo de atendimento na cooperativa CREDUNI, Campina Grande/PBMelo, Alexon Araújo
21-Mai-2014Estudo sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela UNICRED aos cooperados e clientesTorquato, Arquimedes Alves
20-Abr-2016Um estudo sobre a qualidade no atendimento no centro de saúde Daura Ribeiro da Silva, em Jacaraú-PBSilva, Arian Soares da
7-Ago-2014Um estudo sobre a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande - PBSilva, Douglas Eduardo de Araujo
13-Set-2012Motivos para não utilização dos serviços de saúde em Campina Grande – PBBezerra, Cristianny Francisca Soares
5-Jun-2014A percepção dos contribuintes quanto a satisfação no atendimento da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina Grande - PBTargino, Rodrigo Lima
12-Dez-2013Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNISantiago, Delma Maria Alves
18-Jun-2019Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PBLucena, Ingra Iamara Sousa
24-Fev-2015Qualidade no atendimento ao cliente interno em uma agência de correios da cidade de AreialHenrique, Jackson Silva
17-Jun-2015Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PBAraújo, Warison Rangel Silva
3-Set-2014Qualidade no atendimento de uma Unidade de Serviço do SUS: aplicação do modelo SERVQUAL para mensurar a qualidade dos serviços prestados na Clínica Escola de Fisioterapia da UEPBBarreto, Monaísa Targino
20-Mai-2016Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PBVasconcelos, Weber Júlio Paiva
28-Nov-2014Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PBAssis, Patrese Ferreira
15-Mar-2022Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PBAraújo, Jailane de Souza
18-Jul-2013Qualidade no atendimento: estudo da percepção dos usuários do SUS do Hospital Sofia de Castro Costa em Alagoa Nova – PBNogueira, Kátia Patrícia de Aquino