Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10105
Título: Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA)
Autor(es): Patrício, Verônica Bandeira
Palavras-chave: Educação de Jovens e Adultos - EJA
Língua estrangeira
Ensino
Escrita
Língua espanhola
Data do documento: 4-Mai-2016
Resumo: Este trabalho propõe investigar o desenvolvimento da competência escrita na língua espanhola como língua estrangeira na Educação de Jovens e Adultos (EJA), sua importância é que contribuirá para que os educadores reflitam sobre as dificuldades de aprendizagem de ELE neste nível educativo. A finalidade é analisar textos escritos pelos alunos de EJA e verificar os erros cometidos por estes alunos, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto, na cidade de Serra Redonda–PB y e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Francisco Ernesto do Rêgo, na cidade de Queimadas-PB. Consideramos as propostas dos teóricos Alcaraz (2005), Cassany (1990), Durão (2005), Os Parâmetros Curriculares Nacionais (1998), Multieducação e EJA (2007) que discutem a importância de desenvolver a competência escrita de ELE na EJA.
Descrição: PATRÍCIO, V. B. Formación escrita en ELE en la Educación de Jóvenes y Adultos (EJA). 2016. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10105
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Verônica Bandeira Patrício.pdf4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.