Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10256
Título: Proinfo integrado: articulações entre conhecimentos em TIC e práticas pedagógicas
Autor(es): Fonsêca, Mahatma Maria Souza
Palavras-chave: Formação continuada
Proinfo Integrado
Prática pedagógica
Data do documento: 13-Mai-2016
Resumo: A exigência de adquirir capacidades de adaptações as mudanças é intrínseca do ser humano desde os primórdios. Mediante as transformações sociais e o avanço digital, o docente em detrimento dessas mudanças, busca a compreensão dos novos processos que são decorrentes das novas Tecnologias da Informação e Comunicação - TIC, de saber criar e recriar; requisitos que se impõe em o manter atualizado na cultura digital que envolve toda sociedade. Neste contexto, foi investigado o uso que os decentes estavam fazendo da TIC nas suas propostas didáticas nas escolas públicas em Campina Grande - PB, considerando os conhecimentos assimilados nos cursos ofertados pelo Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional – Proinfo Integrado, possibilitando verificar e analisar os docentes nesse campo com riquíssimas experiências promovidas em relação à teoria e a práxis educativa.
Descrição: FONSÊCA, M. M. S. Proinfo integrado: articulações entre conhecimentos em TIC e práticas pedagógicas. 2016. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10256
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mahatma Maria Souza Fonsêca.pdf620.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.