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Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
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Campus 7 - Patos
CCEA - Centro de Ciências Exatas e Aplicadas
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Autor(es)
5-Dez-2017
O pensamento computacional: uma perspectiva sobre a gamificação em ambientes para o desenvolvimento do raciocínio lógico
Freitas, William Alexandre de
14-Nov-2018
Análise da aplicação do conceito de gamificação em um negócio real buscando a melhoria na fidelização e relacionamento de seus clientes
Mesquita, Ramon Salem Sartori
13-Jun-2019
Análise da qualidade de uma aplicação mobile gamificada para estimulação das habilidades preditoras do desenvolvimento organizacional do cotidiano escolar em crianças e adolescentes com transtorno de espectro autista
Leite, Danielly Gualberto
25-Nov-2019
Avaliação do uso de leaderboards em uma plataforma gamificada para o aprendizado acadêmico
Macena, Josinaldo Dias
26-Nov-2019
Gamificação como alternativa ao método tradicional de aprendizagem
Teotonio, Lucas dos Santos
25-Mai-2021
Gamificação como estratégia didática para promover o engajamento e motivação do aluno em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
Rangel, Leandro de Medeiros
8-Out-2021
Uso do math master no ensino presencial e remoto das quatro operações matemáticas: relato de experimentações pedagógicas
Santos, José Natanael dos
2-Ago-2022
Metodologia ativa no processo de Ensino da Matemática voltada para a dislexia: uma abordagem de ensino e aprendizagem utilizando o método de gamificação
Bezerra, Flavia Rafaella Brilhante
28-Nov-2022
Gamificação na educação: perspectivas e possibilidades no ensino de Física
Araújo, Ana Lucia da Silva Araujo
23-Jul-2022
Kahoot como ferramenta facilitadora no processo de ensino e aprendizagem do componente curricular de matemática
Silva, Luana Karla Alves
Busca facetada
Autor
1
Araújo, Ana Lucia da Silva Araujo
1
Bezerra, Flavia Rafaella Brilhante
1
Costa, Rebeca Soares da
1
Freitas, William Alexandre de
1
Leite, Danielly Gualberto
1
Lucena, Caio César Inácio de
1
Macena, Josinaldo Dias
1
Mesquita, Ramon Salem Sartori
1
Rangel, Leandro de Medeiros
1
Santos, José Natanael dos
.
próximo >
Assunto
3
Kahoot
1
Ambiente virtual de aprendizagem
1
Aprendizado
1
Desenvolvimento de sistemas
1
Design Science
1
Dislexia
1
Educação Matemática
1
Ensino da Matemática
1
Ensino de Física
1
Ensino de física
.
próximo >
Data de Publicação
1
2023
4
2022
2
2021
3
2019
1
2018
1
2017