Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 365.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-Jun-2018Problematizando a abordagem dos gêneros literários: das concepções do professor ao trabalho realizado no livro didáticoSantos, Lígia Gabriela da Cruz dos
20-Jun-2018A avaliação estandardizada e o contexto da escola pública: uma análise necessáriaSilva, Josoaldo Gomes da
13-Jun-2018Em torno dos bookstagrammers: leitura e compartilhamento de experiências em redes sociaisMorais, Cleyson Rodrigues de
6-Jun-2018Análise de material didático de inglês para Ensino Fundamental I de escola particular: a professora regente e suas propostas de atividades extraMelo, Janiclézia Silva Rodrigues de
8-Jun-2018Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesaTomaz, Thayná Hellen dos Santos
15-Jun-2018As vozes "que falam e que deixam falar" no dizer de uma professora em formação: uma experiência no estágio supervisionadoNunes, Lucrécia Dias de Araújo
15-Jun-2018A importância da contextualização nas aulas de língua inglesa em escolas públicas: experiência de um professor em formação inicialAraújo, Victor Silva de
18-Jun-2018Campina Grande e o ensino de história local: ema leitura da Lei 5.916/2015Andrade, Maria Aparecida de Castro
26-Jun-2018Os jogos digitais como ferramentas auxiliares no ensino da matemática na educação infantilMenezes, Kelma Sammya Brito
6-Jun-2018Entre a breve imortalidade e a existência moribunda: uma leitura sobre As intermitências da morte de José SaramagoSantos, Heverson Souza dos