Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2343
Título: Procedimentos e técnicas no ensino de língua inglesa para crianças do ensino fundamental I
Autor(es): Silva Neto, José Carlos da
Palavras-chave: Língua Inglesa
Ensino de Língua Inglesa
Ensino Fundamental
Educação InfantilI
Data do documento: 13-Nov-2013
Resumo: O presente artigo tem como objetivo discutir procedimentos que possam facilitar o trabalho do professor de língua inglesa em turmas do ensino fundamental I. O ensino da língua inglesa para crianças, embora não tenha obrigatoriedade no ensino fundamental I, vem ganhando um espaço significante no meio educacional. Professores que iniciam nessa área possuem dúvidas e questionamentos sobre como trabalhar nos níveis iniciais devido ao perfil diferenciado existente nas crianças. Nesse artigo, esses professores poderão encontrar informações pertinentes a essa modalidade de ensino. Após apresentarmos os principais estudiosos desta área, através de uma pesquisa-ação de cunho qualitativa, descreveremos o relatório da aplicação dos procedimentos e técnicas em duas turmas do 1º ano do ensino fundamental I na cidade de Juazeirinho-PB. Deixamos claro que não temos pretensão de ditar uma receita ou fórmula mágica para ensinar língua inglesa às crianças mas pretendemos apresentar procedimentos e técnicas que poderão ser aplicados em sala de aula de língua inglesa para tornar estas aulas mais prazerosas e eficazes.
Descrição: Silva Neto, J. C. da. Procedimentos e técnicas no ensino de língua inglesa para crianças do ensino fundamental I. 2013. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em língua inglesa)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2343
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Carlos da Silva Neto.pdfJosé Carlos da Silva Neto906.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.