Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333
Título: Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa
Autor(es): Silva, Tiago Alves da
Palavras-chave: História - ensino
Avaliação - ensino médio
Aprendizagem
Data do documento: 21-Jun-2011
Resumo: O presente texto procura discutir a avaliação em história de modo a distinguir as possibilidades de se avaliar para que a aprendizagem em história seja qualitativa. O foco do nosso estudo é o Ensino Médio, cuja perspectiva de avaliação prevê o desenvolvimento de competências e habilidades; esse ensaio discute como a avaliação em história pode superar a forma factual-copiada das questões, para uma forma dissertativo-argumentativa.
Descrição: Silva, T. A. da. Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa. 2011. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tiago Alves da SilvaPDF - Tiago Alves da Silva709.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito125.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.