Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3075
Título: Un estudio aplicado de las competencias de expressión oral y escrita de lengua española con alumnos del programa de extensión - UEPB Campus I
Autor(es): Santos, Suzi Sthefânia Amaral dos
Palavras-chave: Língua Espanhola
Linguística
Material Didático
Aprendizagem
Data do documento: 14-Mar-2014
Resumo: O presente trabalho teve origem a partir da aplicação dos materiais didáticos em contexto de aprendizagem de E/LE. O foco do ensino foi baseado em atividades de expressão oral y expressão escrita de acordo com as necessidades e com as dúvidas dos alunos encontrados em suas produções oral e escrita. Foi através da aplicação didática que se pode perceber as dificuldades existentes na língua meta recorrendo pois a uma metodologia ativa sob as dúvidas recorrentes na sala. Todo esse recorrido teórico vem apoiado de rasgos lingüísticos, desenvolvidos nas produções orais e escritas dos alunos na Extensão de Língua Espanhola Campus I Campina Grande - PB. As estratégias de ensino mostrar que as tarefas de aprendizagem cria possibilidades na aula para que o aprendiz buscasse evolucionar e chegar a reflexionar a importância da oralidade na escritura através dos gêneros propostos em espanhol. Fundamentado nos autores Brown eYules (1983); Daniel Cassany e Jack Goody (1985). Estes teóricos defendem uma busca de aprendizagem e ensino em ato de oralizar e escrever desde um processo efetivo na expressão até a compreensão lingüística.
Descrição: Santos, S. S. A. dos. Un estudio aplicado de las competencias de expressión oral y escrita de lengua española con alumnos del programa de extensión - UEPB Campus I. 2013. 63f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3075
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Suzi Sthefânia Amaral dos Santos.pdfSuzi Sthefânia Amaral dos Santos5.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.