Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 27
Data do documento | Título | Autor(es) |
10-Jun-2025 | Cultura, humor e dublagem: as escolhas tradutórias das gírias e expressões idiomáticas no anime KonoSuba, de Natsume Akatsuki | Silva Júnior, José da |
19-Nov-2024 | Utilizando a gramática contextualizada no ensino de literatura com a Christmas Carol, de Charles Dickens | Lima, Juliana Shamara Barbosa de |
8-Ago-2024 | As contribuições dos videogames para a aquisição de língua inglesa a partir da percepção dos gamers | Silva Junior, Ismael Pereira da |
27-Fev-2025 | Análise das legendas do 'Snatch Game' de Rupaul's Drag Race: humor e estratégias de tradução em contexto culturalmente diverso | Silva, Lucas Pereira da |
27-Fev-2025 | Mobile learning workshop: learning English through app programming | Silva, Adriano Farias da |
11-Jan-2025 | O papel da tradução no ensino-aprendizagem do inglês como língua adicional | Melo, Silas Cordeiro de |
22-Nov-2024 | O discurso como representação da opressão das massas na obra 1984 de George Orwell | Silva, Wanderson Pereira da |
22-Nov-2024 | Literatura folclórica: uma ponte para aquisição da língua inglesa na educação infantil | Santana, Mariana Vieira Duarte de |
21-Nov-2024 | A tradução interlingual de "The Raven" de Edgar A. Poe: um estudo comparativo | Vital, Willian Juan Guedes |
22-Nov-2024 | O WhatsApp como multiferramenta para o ensino e aprendizagem de língua inglesa | Dias, Silas Firmino |
21-Nov-2024 | Uma análise sobre a resistência na obra Things fall apart de Chinua Achebe | Silva, Micael David da |
21-Dez-2024 | As crenças sobre professores nativos de língua inglesa em anúncios de escolas on-line de idiomas | Lucena, Jonathan Souza de |
22-Nov-2024 | Do riso à reflexão: uma análise dos tall tales de Mark Twain como fonte de humor e crítica social | Félix, Tarcisia Viana |
21-Nov-2024 | Entre palavras não ditas: uma reflexão acerca do desprovimento da literatura nas aulas de Língua Inglesa no Brasil | Ferreira, Glauber Filipe Nascimento |
19-Dez-2024 | Estratégias para o ensino inclusivo de inglês: sequência didática adaptada para alunos com autismo | Ferreira, Renaly da Silva |
22-Nov-2024 | Os traços e as cores do Estágio Supervisionado II em Língua Inglesa: um portfólio ilustrado como relato de experiência | Lima, Gabriela da Costa Souza |
19-Nov-2024 | Do planejamento à execução: a experiência de uma professora em formação em letras inglês no estágio supervisionado III | Lemos, Leticia Tavares |
19-Nov-2024 | Reflexões didático-pedagógicas no planejamento de ensino de inglês em um estágio supervisionado | SIlva, Nivia Felipe da |
21-Nov-2024 | Posts antirracistas no instagram: o letramento racial crítico no contexto de ensino de língua inglesa na formação docente inicial | Melo, Raquel da Silva |
19-Nov-2024 | Uma análise do livro didático "Take action" a partir do ensino da competência oral em inglês | Santos Filho, João Batista dos |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 27