Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) |
19-Nov-2024 | Do planejamento à execução: a experiência de uma professora em formação em letras inglês no estágio supervisionado III | Lemos, Leticia Tavares |
19-Nov-2024 | Reflexões didático-pedagógicas no planejamento de ensino de inglês em um estágio supervisionado | SIlva, Nivia Felipe da |
21-Nov-2024 | Posts antirracistas no instagram: o letramento racial crítico no contexto de ensino de língua inglesa na formação docente inicial | Melo, Raquel da Silva |
19-Nov-2024 | Uma análise do livro didático "Take action" a partir do ensino da competência oral em inglês | Santos Filho, João Batista dos |
19-Nov-2024 | A variação linguística no livro didático "English vibes for brazilian learners" | Silva, Cleydson Anderson Pereira da |
8-Ago-2024 | O papel das competências socioemocionais na formação docente e no ensino de língua inglesa: estudo de caso sobre crenças de professores de ensino médio | Cunha, Sabrina Pequeno da |
9-Ago-2024 | “The raven”, de Edgar Allan Poe: uma análise estilística em duas traduções para o português | Aires, Ana Patrícia de Farias |
8-Ago-2024 | "A Porta no Muro" de H. G. Wells: uma análise à luz da psicologia ambiental | Cordeiro, Gabrielle Oliveira |
9-Ago-2024 | The myriad impressions: analyzing Virginia Woolf's tunnelling process in Mrs. Dalloway | Maciel, Maria Vitoria Gonçalves |
9-Ago-2024 | A narrativa impressionista de Katherine Mansfield: uma análise do conto “Bliss” | Macedo, Rebecca Vidal de Negreiros |
9-Ago-2024 | A moralidade em Hamlet: uma leitura Nietzschiana | Morais, Larissa de Lourdes dos Santos |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 11 de 11