Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 23.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2-Dez-2015
Ensino de língua inglesa na EJA: o contraste entre as propostas de um livro didático e as Propostas Curriculares Nacionais para a Educação de Jovens e Adultos
Silva, Leyliana Lourencio da
9-Dez-2014
O gênero textual panfleto: estudo cultural na sala de aula de língua inglesa
Nunes, Tamar Campos
12-Dez-2014
Literature in EFL classes: a task/literature-based approach to teaching
Silva, Maiara Suenia da
2-Dez-2015
Gamification: a contribuição dos jogos eletrônicos para a aquisição de língua inglesa
Miranda Júnior, Carlos Alberto de
16-Out-2014
A tradução como ferramenta pedagógica na sala de aula de língua inglesa
Vilar, Joan Rodrigo Lucena
16-Out-2014
Dificuldades e possibilidades diante da prática pedagógica em língua inglesa: estudo de caso com um aluno autista
Matos, Estefânnia Laryssa Lopes de
13-Out-2014
Reflexões sobre o uso da música como ferramenta de ensino e aprendizagem nas aulas de língua inglesa
Melo, Renan Lafitte de Sousa
16-Out-2014
Formação inicial do professor de língua inglesa: trabalho docente a partir da sequencia didática com gêneros textuais
Silva, Ivanúzia Pereira da
30-Abr-2012
Reflexão sobre o ensino de leitura na escola pública: um relato de experiência no ensino fundamental
Farias, Ingrid Carvalho Pombo de
27-Nov-2015
Crenças de aprendizes da escola pública acerca do ensino das quatro habilidades comunicativas nas aulas de língua inglesa
Souza, Andreza Silva de
Busca facetada
Autor
1
Costa, Filipe Fênix de Brito
1
Cunha, Denner Araújo
1
Farias, Ingrid Carvalho Pombo de
1
Francisco, Luciana da Silva
1
Matos, Estefânnia Laryssa Lopes de
1
Melo, Francinete França de
1
Melo, Renan Lafitte de Sousa
1
Miranda Júnior, Carlos Alberto de
1
Nunes, Tamar Campos
1
Nóbrega, Dailma Evangelista
.
próximo >
Assunto
5
Aprendizagem
3
Educação Inclusiva
3
Ensino Fundamental
3
Gêneros Textuais
3
Leitura
3
Recurso Didático
2
Crença de Ensino
2
Didática
2
Livro Didático
2
Língua Inglesa
.
próximo >
Data de Publicação
7
2015
12
2014
3
2013
1
2012