Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 52.
Anterior
1
2
3
4
5
...
6
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
14-Dez-2017
Motivating students through a ludic classroom management technique for elt classes for kids
Cavalcanti, Danuska Guedes de Freitas
11-Dez-2017
Crenças e perspectivas do professor de língua inglesa na formação inicial
Brito, Jarger Flávio Macena
13-Dez-2017
Um estudo a respeito da presença do método audiolingual na animação Dora, a aventureira, em língua inglesa
Francisco, Katiuscia Deodato
11-Dez-2017
A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa
Silva, Lucas Paulino da
15-Jun-2018
A importância da contextualização nas aulas de língua inglesa em escolas públicas: experiência de um professor em formação inicial
Araújo, Victor Silva de
6-Jun-2018
O gênero textual fanzine como motivador da aprendizagem da língua inglesa de alunos do ensino fundamental de uma escola pública: experiências de um professor em formação inicial
Gonçalves, Ewerton Fagner Dantas
27-Nov-2018
O ensino de inglês na educação especial e inclusiva através da tradução intersemiótica: uma reflexão sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua estrangeira para surdos
Oliveira, Jocimar Henriques de
27-Nov-2018
A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa
Silva, Michael Ermeson Araújo da
19-Nov-2018
Análise de material didático para ensino de lingua inglesa a partir de conceitos da PNL
Diniz, Gabriely Cristina Queiroga
12-Nov-2018
Música: uma importante ferramenta didático-pedagógica para o ensino de língua inglesa na escola pública
Firmino, Wernek Allan da Silva
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Maria Vitória da Silva
1
Araújo, Victor Silva de
1
Barbosa, Vandikson Coelho
1
Brito, Alan Brandão de Albuquerque
1
Brito, Antonio Carlos Nunes de
1
Brito, Jarger Flávio Macena
1
Brito, Júlia Maria Neves de
1
Brito, Marianna Lima
1
Cantalice, Lairla Celle Cavalcante
1
Castro, Thaynar Lima Morais
.
próximo >
Assunto
5
Aprendizagem
5
Formação docente
4
Ensino remoto
4
Sequência didática
3
Estágio supervisionado
3
Leitura
3
Processo ensino-aprendizagem
3
Prática de ensino
3
Prática docente
2
Deficiente auditivo
.
próximo >
Data de Publicação
7
2022
7
2021
1
2020
11
2019
9
2018
8
2017
5
2016
2
2015
1
2014
1
2013
.
próximo >