Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
31-Mai-2021Sorria, você (não) está sendo imunizado: imagens apócrifas em reportagens sobre as “vacinas de vento”Siqueira Júnior, José Ricardo de Almeida
22-Mar-2022De telespectador a coprodutor: como a audiência contribuiu para o jornalismo da TV Paraíba no início da pandemia do novo coronavírusPegado, Lídice Anny de Medeiros
4-Out-2021Projeto Comprova na pandemia de Covid-19: Uma análise da atuação dos veículos de mídia tradicional no combate à desinformaçãoOliveira, Aline Barbosa
1-Out-2021O marketing de influência durante a pandemia de COVID-19 em Campina Grande/PBCosta, Isabel Cristina Gomes
22-Mar-2022Jornalismo literário e humanização do relato - uma análise do quadro de homenagens do Fantástico às vítimas da COVID-19Santos Neto, Arnaldo Luiz dos
4-Out-2021O protagonismo das produções em realidade virtual no contexto da pandemia da Covid-19Costa, Ana Inês de Almeida
25-Mar-2022Podcasts no contexto das produções universitárias da pandemia Covid-19Amorim, Iuri Neves
28-Mar-2022Estratégia de utilização de personagens lúdicos para atração do público jovem à vacinação contra covid-19 da Prefeitura de Campina Grande- PBDantas, Thais Daniele Oliveira
1-Out-2021Fotojornalismo e memória: um estudo de caso do perfil Covid photo BrazilAraújo, Ana Cláudia dos Santos
22-Nov-2022Como as TVs utilizaram a nostalgia para manter audiência do público durante a pandemia.Araujo, Wesley Farias de