Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Nov-2020Sala de recursos multifuncionais e as tecnologias assistivas: interface para o ensino e aprendizagem da criança com deficiênciaPontes, Luisa Regina da Silva
14-Out-2021Os desafios na atuação do profissional de apoio escolar na inclusão de alunos com TEALima, Jaira Rízia Dias de
28-Mai-2021Vivências em educação especial na perspectiva inclusiva: relatos de cuidadoras de escolas municipais, em Campina Grande, Paraíba–BrasilSantos, Tamara Cristina Guedes
28-Mai-2021Relato de experiência profissional: uma estudante com transtorno do espectro do autismo numa escola regular da rede municipal de Campina Grande – PBSilva, Priscila Daiane Mendes da
28-Mar-2022A metodologia fônica como instrumento inclusivo para alfabetizar crianças com o Transtorno do Espectro Autista - TEASantos, Bruna Vitoria Melo dos
27-Jul-2022O atendimento terapêutico individualizado no processo de ensino-aprendizagem da criança com transtorno do espectro autista - TEA: um estudo de casoCosta, Alessandra Berto da
20-Set-2022A importância do Centro Especializado em Inclusão para crianças com dificuldades e transtornos de aprendizagem na cidade de Aroeiras-PBSilva, Suênia Cosme da
13-Dez-2022A importância do cuidador escolar no ambiente escolarFerreira, Karolynne Santos
14-Dez-2022A educação especial na perspectiva inclusiva e as vinculações com a sala de recursos multifuncionais do município de Olivedos-PBMelo, Vitoria Fernandes de Souza