Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 1018
Data do documento | Título | Autor(es) |
10-Jun-2024 | A importância do desenho e da pintura na educação infantil | Nóbrega, Larissa Vitória Lima |
14-Jun-2024 | A organização do espaço e sua implicação no contexto da educação infantil: o que dizem as crianças | Farias, Keyla Soares de |
5-Dez-2023 | Panorama da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental antes e após o ensino remoto emergencial (ERE) | Brito, Fabiola Vitória de Moura |
24-Nov-2023 | Trajetórias escolares dos sujeitos da EJA: um relato de experiência do Programa Residência Pedagógica | Santos, José Renan Rozalino dos |
30-Nov-2023 | Transtorno de Oposição Desafiante (TOD): uma análise de casos e seus desafios no ambiente escolar e familiar | Silva, Thaís Barbosa da |
22-Mar-2022 | Aulas de ensino emergencial na pandemia da Covid-19 em escolas dos anos iniciais de Campina Grande–PB | Irineu, Poliana Carneiro |
13-Dez-2022 | Contribuições do método montessoriano na educação infantil: afinidades com orientações da BNCC | Silva, Laurinda Joana Celerino da |
1-Dez-2023 | Representatividade étnico-racial em "O cabelo de Lelê" de Valéria Bélém | Almeida, Maria Lívia Gomes de |
7-Jul-2023 | Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: reconhecendo a diversidade no contexto escolar | Farias, Thayná Eulálio Albuquerque Duarte de |
18-Mar-2024 | Profissionais de apoio escolar da criança com deficiência: conflitos e desafios nos espaços da educação infantil | Leal, Aurora Araujo |
26-Mar-2024 | Afetividade no contexto da educação infantil | Batista, Bianca das Neves |
17-Nov-2023 | Analise do conceito de liberdade no desenvolvimento da criança de 0 a 3 anos na abordagem montessoriana | Silva, Dielle Liandra da |
30-Nov-2023 | Processos de alfabetização e letramento em uma escola da rede municipal de ensino de Campina Grande-PB: um relato de experiência na residência pedagógica | Calixto, Patricia Elias |
28-Nov-2023 | Entre teoria e prática: vivências no campo da alfabetização e do letramento - relato de experiência no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) | Ferreira, Jaciara da Silva |
28-Nov-2023 | O uso do cordel como produto cultural no contexto escolar: uma análise de Chapeuzinho de chita - uma aventura em cordel de Juliana Soares | Silva, Maria Gabriela Santos |
30-Nov-2023 | Os reveses e as viabilidades do Estágio-V (regência), em uma turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA): um relato de experiência | Soares, Jessica Laura de Lima |
15-Set-2023 | A pandemia numa escola pública municipal de Aroeiras (PB): vozes de professores, pais e aluno | Oliveira, Suelaine da Silva |
5-Jul-2023 | Entre a teoria e a prática: o estágio supervisionado em pedagogia e o processo de tornar-se professora | Lyra, Fleuriana Dantas |
28-Nov-2023 | Traços da inclusão no núcleo de acessibilidade e inclusão da UEPB: ações inclusivas na vida de uma jovem com Síndrome de Down | Dantas, Kethereny Tyffany Bomfim |
5-Dez-2023 | Ensino Remoto Emergencial (ERE): acessibilidade e inclusão de estudantes universitários com deficiência matriculados na UEPB | Cardoso, Laise de Almeida |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 1018