Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 56.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Jun-2021O Estágio Supervisionado em Geografia e sua importância na formação docente:Vivências na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Monte Santo, Campina Grande/PBRodrigues, Pedro Alves
16-Ago-2021Desbravando a caatinga: uma proposta metodológica para o ensino de geografia nos anos finais do fundamental e no ensino médioAurelio, José Flávio da Silva
8-Jul-2021O ensino da geografia nos anos iniciais do ensino fundamental: reflexões sobre formação docente e práticas pedagógicas em uma escola do campo de Queimadas-PBMiranda, Gislayne Aparecida Barbosa
18-Nov-2021A importância do ensino híbrido em tempos de pandemia da SARS-COV-2Lira, Renata Macêdo
9-Dez-2021Desafios e possibilidades para a realização do estágio supervisionado docente de forma remota: um estudo realizado no curso de licenciatura plena em geografia, modalidade EAD, da UEPBNunes, Damião de Maria
29-Abr-2021“Bom dia, professor(a)!” Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação inicial docente em geografiaSantos, Hildênia Karoline Freire dos
20-Dez-2021O estagio supervisionado em geografia: o desafio em tempos de pandemiaSilva, Emanuel Cavalcante
19-Ago-2021Metodologias ativas na práxis docente em geografia e possibilidades no estudo do domínio morfoclimático da caatingaNascimento, Dalila Arruda do
6-Nov-2020A importância do residência pedagógica no ensino de geografia; um estudo de caso na E.E.E.F Rodrigues de Carvalho, Araçagi/PBOliveira, Josineide Alves de
7-Out-2021Humaniza Bosque Carlos Belarmino (HBCB/CH/UEPB): um modelo para o desenvolvimento de práticas ambientais sustentáveisSousa, Maria Amanda da Silva