Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 50.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Mar-2022O professor como modelo de leitor para o alunoSantos, Kelyane Laurentino
28-Mar-2022Múltiplas leituras a partir do gênero meme: uma proposta pedagógica para o 9º ano do ensino fundamentalSilva, Luana Laurentino da
27-Ago-2020Gênero dramático: proposta de uso, no ensino médio, da peça “O pagador de promessas”, de Dias Gomes (2002) e da versão fílmica de Anselmo DuarteOliveira, Magna Vaniele Anjos de
6-Out-2021Alfabetização: implicações e desafios no processo de aprender a ler e a escrever no ensino remotoAraújo, Maria Cecília Diniz de
30-Abr-2021A aprendizagem do aluno com dislexia e a prática pedagógica em questãoMarques, Edilene Santos
2-Mai-2022O conceito de leitura na proposta curricular do estado da Paraíba: análise das orientações para o Ensino Fundamental IIVeríssimo, Iris Cristina Guabiraba
25-Abr-2022Viajando com a literatura de cordel em sala de aula: uma experiência de leitura com alunos do 8º ano ensino fundamentalGomes, Ana Paula Medeiros
28-Jul-2022Aulas gamificadas de língua portuguesa no ensino médio: leitura de textos multimodaisAlmeida, Eduarda Carmélia da Silva
4-Ago-2022Letramento digital e formação de leitores no contexto de pandemia: desafios vivenciados por alunos no Programa de Residência PedagógicaSousa, Taniela Rodrigues de
31-Mar-2022Múltiplos sentidos que permeiam a prática comunicativa no Whatsapp através de figurinhasDias, Ataysa Manuela do Nascimento