Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 141-150 de 204.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
15-Jun-2019Ação e reflexão: a prática pedagógica no cotidiano do ensino fundamental I, da Escola Municipal José Vicente de Araújo de Aroeiras/PBLira, Lucélia de
12-Dez-2014Avaliação da professoralidade em uma escola estadual de Campina Grande-PBSantos, Samantha Bruna
6-Dez-2014A leitura como ferramenta de aprimoramento da escrita nas turmas de 3° ano do ensino médio da escola estadual coronel Jacob Guilherme FrantzAbreu, Valdileide Massilon de
19-Jul-2014Ajudando a melhorar o ensino por meio de aulas práticasAlmeida, Everaldo Dias de
19-Nov-2019Tensões vividas durante a experiência do estágio supervisionado e sua importância na formação docenteOliveira, Leandro Carlos de
25-Nov-2019Leitura no ensino da EJA: concepções subjacentes à prática docenteAlbuquerque, Roberta da Costa
22-Nov-2019Ressignificação da prática docente no estágio supervisionado e sua contribuição como formação continuadaSilva, Mickaelly Raisa Vieira da
21-Nov-2019O estágio supervisionado em geografia na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Severino Barbosa Camelo, Boqueirão-PB: vivências enquanto professor em formaçãoSilva Neto, João Clemente da
10-Dez-2019Prática docente do contexto de crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)Silva, Alice Lima da
15-Jun-2019A contação de história e a articulação entre a oralidade, a leitura e a escrita: relato de uma experiência em turma de Estágio SupervisionadoSantos, Sabrina Pereira dos