dc.contributor.author |
Brilhante, Weslley Alberto Meneses |
|
dc.date.accessioned |
2016-06-15T11:56:06Z |
|
dc.date.available |
2016-06-15T11:56:06Z |
|
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.401 2 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10073 |
|
dc.description |
BRILHANTE, W. A. M. Análise da vantagem competitiva com base no modelo estratégico da massa crítica em uma Empresa Varejista na Cidade de Patos - PB. 2015. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O artigo tem como objetivo geral, analisar a vantagem competitiva, com base no modelo estratégico de massa crítica em uma empresa varejista na cidade de Patos-PB. Os seus objetivos específicos são: traçar o cenário na qual a empresa estudada está inserida; selecionar os fatores críticos de sucesso; verificar se há geração de vantagem competitiva. Trata-se de uma pesquisa descritiva que utiliza da abordagem qualitativa para a coleta e análise das informações e do estudo de caso como método de pesquisa. Neste estudo, identificou-se que a empresa escolhida como objeto de pesquisa, possui diversos fatores de sucesso mais fortes que dos seus concorrentes, A e B, portanto, está à frente dos seus concorrentes, com base no modelo da massa crítica, proposto por Oliveira (2014). |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Dante Flávio de Oliveira Passos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Fatores críticos de sucesso |
pt_BR |
dc.subject |
Vantagem competitiva |
pt_BR |
dc.subject |
Massa crítica na Administração de Empresas |
pt_BR |
dc.title |
Análise da vantagem competitiva com base no modelo estratégico da massa crítica em uma Empresa Varejista na Cidade de Patos - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |